Eletrobrás, Eletronuclear e Furnas


Eletrobrás, Eletronuclear e Furnas abrem 138 vagas para aprendizes no Rio
Candidatos devem cursar ensino fundamental ou médio.
Vagas são para moradores da cidade do RJ.


Eletrobrás, a Eletrobrás Termonuclear (Eletronuclear) e a Furnas Centrais Elétricas
Inscrições
21 e 22 de dezembro
Salário
Salário mínimo-hora
Vagas
138
Taxa de inscrição
Gratuita
Prova
1º de fevereiro de 2010

A Eletrobrás, a Eletrobrás Termonuclear (Eletronuclear) e a Furnas Centrais Elétricas abriram 138 vagas para a contratação de aprendizes para o Rio de Janeiro. As oportunidades são para estudantes dos níveis fundamental e médio. A seleção será feita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A remuneração tem como base o salário mínimo, conforme as horas trabalhadas (leia aqui o edital).

Há vagas para os cargos de assistente administrativo, eletricista instalador predial e web designer e para as áreas de logística e manutenção de redes de computadores.

As oportunidades são para o município do Rio de Janeiro.

Os candidatos devem morar na cidade do Rio e ter entre 14 e 18 anos incompletos no dia 31 de janeiro de 2010. Além da remuneração, as empresas oferecem como benefícios auxílio transporte e alimentação. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais (quatro horas diárias).

As inscrições devem ser feitas no Senai Laranjeiras (rua Esteves Junior, 47, Rio de Janeiro, RJ, próximo á praça São Salvador), nos dias 21 e 22 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A seleção será composta com reunião de informação profissional (RIP) e prova escrita. A prova está prevista para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2010.

Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top