Contax seleciona mais de 6,2 mil atendentes


A Contax, empresa líder na oferta de serviços de BPO – Business Process Outsourcing (processo de terceirização de negócios) no país, vai realizar um grande processo seletivo em sete estados brasileiros nos quais está presente. Serão preenchidas mais de 6,2 mil oportunidades de emprego, todas dirigidas ao cargo de atendente de contact center.

Ao todo foram disponibilizadas 2,1 mil em São Paulo, 500 no Rio de Janeiro, 500 vagas em Minas Gerais, 810 no Ceará, 1 mil em Pernambuco, 920 na Bahia e 400 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Atualmente, a Contax é uma das principais empregadoras do país: a empresa emprega 81,4 mil funcionários em 32 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Perfil – A seleção é aberta apenas a candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau), possuam boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos de informática.

Os participantes do processo seletivo passarão por entrevistas, testes de português e matemática e também por dinâmicas de grupo.

Quem for aprovado terá sua Carteira de Trabalho assinada e fará jus a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Serviço – A seleção dos candidatos acontece de segunda a sexta-feira, sempre às 9h ou às 15h. Confira os endereços das unidades Contax em cada região:

• SP - Na capital paulista, os interessados podem inscrever-se na unidade D. Pedro, que está localizada na rua da Figueira, 649, no bairro do Brás (em frente à estação Pedro II do Metrô, Linha Vermelha);

• RJ - Os candidatos às vagas disponíveis no Rio de Janeiro têm a sua disposição dois locais para efetivarem suas inscrições: a unidade Passeio (rua Alexandre Mackenzie, 69, no centro) e a Mauá (rua Mayrink Veiga, 18);

• MG – Em Belo Horizonte, o candidato deve procurar as unidades Contorno (avenida Contorno, 11.190, no centro) ou Prado (rua dos Pampas, 568, no bairro Prado);

• RS – Os candidatos às vagas existentes em Porto Alegre devem comparecer à unidade Navegantes, que fica na travessa São José, 455, no bairro Navegantes;

• BA – Na capital baiana, o interessado deve dirigir-se às unidades Fonte Nova (rua Profª. Anfrísia Santiago, 212, no bairro Nazaré) ou Comércio (rua Portugal, 74, Ed. Centenário, no bairro Comércio). Nesta cidade também serão recebidos currículos por e-mail: basta remetê-los para o endereço selecao@contax.com.br;

• CE - Em Fortaleza, a unidade que receberá inscrições fica na avenida Dom Luís, 300 – Piso L3, no bairro Aldeota;

• PE – Já em Recife, o atendimento aos candidatos será realizado em quatro postos: nas unidades Príncipe (rua do Príncipe, 156 - Boa Vista), Conquista (rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista), Aurora (rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) e Santo Amaro (rua 24 de Agosto, s/nº - Santo Amaro).

Candidatos de todas as capitais citadas também podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Capital paulista: Griletto contrata 25 profissionais na zona Sul

Vários estados: Work Able contrata cerca de 50 promotores
Saiba Mais...

Prefeitura de Uberlândia (MG) prorroga inscrições para 1.821 vagas


A Prefeitura de Uberlândia (MG) prorrogou as inscrições para 1.821 vagas e formação de cadastro em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 517,30 a R$ 1.397,47 (veja aqui o edital).

As inscrições devem ser feitas até 26 de outubro nos sites www.conesul.org ou www.uberlandia.mg.gov.br. A taxa de inscrição varia de R$ 12 a R$ 24.
Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um posto de atendimento situado na Av. Alexandre Ribeiro Guimarães nº 5, bairro Santa Maria, Uberlândia, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
As datas das provas e os locais serão divulgados nos quadros de publicações da Prefeitura de Uberlândia, situada na Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica, na Câmara Municipal de Uberlândia, situada na Av. João Naves de Ávila, nº 1617, e nos sites da Fundação Conesul (www.conesul.org), da prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) e da Câmara Municipal de Uberlândia (www.camarauberlandia.mg.gov.br) .
Saiba Mais...

Concurso PM de SC prorroga inscrições para 1.858 vagas de soldados


A Polícia Militar de Santa Catarina prorrogou as inscrições para 1.746 vagas de soldados para homens e 112 para mulheres, totalizando 1.858 vagas (veja aqui o edital).
O candidato deve ter curso de bacharelado e/ou licenciatura plena em qualquer área de conhecimento.
Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do curso de formação em R$ 1.943,68. Após a conclusão do curso, o vencimento poderá alcançar R$ 2.435,51.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.pmsc.ieses-sc.org.br até 29 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
A prova objetiva e de redação estão marcadas para 21 de novembro e será constituída de uma redação mais 50 questões.
As vagas serão distribuídas nas 11 regiões policiais militares.
Polícia Civil
Na Polícia Civil de Santa Catarina estão sendo oferecidas 361 vagas para agente de polícia, 185 para escrivão de polícia e 67 para psicólogos, no total de 613 vagas. Os candidatos devem ter nível superior em qualquer curso de graduação para escrivão e agente e em psicologia para psicólogo.
O prazo de inscrição segue até as 15h do dia 22 de outubro. Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.acafe.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100.
O salário inicial é de R$ 1.813,53 para psicólogo, de R$ 1.313,24 para escrivão e de R$ 781,82 para agente.
O concurso da Polícia Civil está dividido em cinco fases: prova escrita, de capacidade física, avaliação psicológica, exame toxicológico e investigação social.
A prova objetiva para as carreiras de psicólogo, escrivão e agente de polícia está marcada para 14 de novembro e será constituída de 80 questões.
Os candidatos aprovados serão nomeados conforme o seguinte cronograma:





ANOAGENTE DE POLÍCIAESCRIVÃO DE POLÍCIAPSÍCÓLOGO POLICIAL
2011904633
20129046-
2013904634
20149147-
Total36118567


Saiba Mais...

Concursos da área de planejamento são menos concorridos; veja dicas


As áreas de planejamento, gestão e controle oferecem ótimos salários. São áreas que vêm crescendo recentemente, em sintonia com a modernização e profissionalização da administração. Por outro lado, não é um segmento muito conhecido pelos candidatos, ao contrário dos já familiares concursos para tribunais, bancos, polícia ou fiscalização.
O número de vagas não costuma ser muito generoso, já que é preciso menos gente para planejar do que para executar. A boa notícia é que, talvez por este motivo, são concursos menos concorridos, com relação candidato-vaga mais favorável.

Área fiscal serve de baseEstamos falando de órgãos como os tribunais de contas dos municípios (somente no Rio e em SP), dos estados –os TCEs-, e da União – oTCU-, todos responsáveis pelo controle da administração pública. E, ainda, as secretarias de Planejamento e gestão dos estados e o ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão. Também os municípios têm necessidade de servidores especializados em planejamento e orçamento. Tudo isso compõe um segmento em franca expansão, com necessidade de servidores qualificados.

Para quem pretende concorrer a uma dessas vagas, vale começar o estudo pela preparação básica da área fiscal e, em seguida, priorizar as matérias referentes ao cargo pretendido. Em geral, disciplinas como administração pública, administração financeira e orçamentária (AFO), economia e outras relacionadas a controle externo e gestão são cobradas nos editais.
Na verdade, esse segmento pode ser considerado um “viés” em relação ao estudo para a área de fiscalização. Para quem não quer desviar o foco, é válido manter-se na área fiscal e ficar atento a editais para órgãos de planejamento, gestão e controle. Com a inclusão de apenas uma ou duas disciplinas especificas do edital, o candidato terá plenas condições para conquistar uma vaga.
Mesmo no caso dos tribunais de contas, o que se observa, apesar do nome “tribunal”, é que os conhecimentos exigidos para o candidato ocupar uma das vagas típicas de controle externo não são muito próximos dos cobrados em concursos para a área jurídica; mas, ao contrário, são muito similares ao que costuma ser cobrado em provas para cargos da área de fiscalização, dando apenas maior ênfase em conteúdos relacionados a controle externo.
tce rio
TCM do Rio abriu 40 vagas
(Foto: Divulgação)
Vagas no Rio
O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, por exemplo, divulgou na semana passada edital para o preenchimento de 40 vagas para cargos de analista de informação, engenheiro e técnico de controle externo, todas para quem tem nível superior. Somente as vagas de engenheiro exigem formação específica na carreira e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). O salário é de R$ 8.642,89 para todos os cargos.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, e os candidatos aprovados e classificados além do número de vagas inicialmente oferecidas vão compor um cadastro de reserva, podendo ser nomeados durante a validade do concurso, de acordo com o interesse da administração. A se levar em conta recentes declarações do presidente do tribunal, pode-se apostar nisso. A Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 criam a necessidade de um bom aparelhamento do TCM, a fim de permitir a adequada resposta à demanda por controle em diversas áreas do município, tais como obras públicas e outros.
Conhecimentos exigidos
As provas para analista de informação e engenheiro serão realizadas no mesmo dia e têm conteúdo bastante similar, à exceção dos conhecimentos específicos da área escolhida. De quem deseja se candidatar ao cargo de analista da informação serão cobradas as disciplinas de: português, noções de inglês, raciocínio lógico –incluindo conteúdos de matemática- , noções de controle externo, noções de licitações e contratos, e ética do servidor –que inclui conteúdos de direito penal e legislação específica. Os conhecimentos específicos são relacionados à área de tecnologia da informação.

Já os cargos de engenheiro não exigirão noções de inglês e cobram os conhecimentos específicos próprios da área, além de conteúdos relacionados a impactos ambientais.
Os cargos de técnico de controle externo exigem conhecimento de diversas disciplinas, divididas em duas provas que serão aplicadas nos turnos da manhã e tarde do mesmo dia, em data diferente dos exames para os outros cargos. Serão cobrados conhecimentos referentes a: português, auditoria, contabilidade geral –incluídos pontos relacionados a contabilidade gerencial, custos e análise de balanços-, contabilidade pública, matemática financeira, raciocínio lógico –também com pontos de matemática básica-, direitos administrativo, constitucional e financeiro, noções de informática, instrumentos de controle externo e ética do servidor.
Assim, não é propriamente um concurso para quem iniciou a preparação direcionada para os tribunais, porque haverá muitos assuntos desconhecidos a serem estudados. Por outro lado, para quem já vem estudando com foco na área fiscal, poucos ajustes serão necessários.
* Lia Salgado, fiscal de rendas do município do Rio de Janeiro, é consultora em concursos públicos e autora do livro “Como vencer a maratona dos concursos públicos”
Saiba Mais...

Shoppings abrem 29,3 mil vagas temporárias em 9 estados e no DF




Há oportunidades para SP, RJ, ES, MG, RN, PE, AL, DF, GO e AM.
Associação de lojistas estima 130 mil contratações para o Natal.

Os shoppings centers já começaram a seleção de candidatos para vagas temporárias de final de ano e ao menos 29.327 postos nesses centros já estão abertos em nove estados mais o Distrito Federal, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
Segundo estimativa da associação, cerca de 130 mil trabalhadores temporários devem ser contratados para as vendas de Natal no setor varejista em 2010, um crescimento de 10% sobre o mesmo período do ano anterior, quando foram contratados 119 mil profissionais temporários. Segundo a Alshop, cerca de 75 mil dessas vagas devem ser preenchidas por pessoas com idade entre 18 e 40 anos.
Os salários devem oscilar de R$ 700 a R$ 2 mil, conforme a função e o volume de vendas da loja. De acordo com a entidade, cerca de 25% dos temporários costumam ser efetivados.

Entre as funções mais procuradas estão balconistas, caixas, empacotadores, fiscais de lojas, repositores, estoquistas, "papais noeis" e cargos em atrações especiais dos centros de compra durante esta época.




Local

Vagas

Como se candidatar

Endereço

SÃO PAULO

Shopping Aricanduva (São Paulo)

2.000

Acessar o site www.aricanduva.com.br, ir à seção “Painel de Empregos” e clicar em “Vagas Disponíveis”. Há ainda opção de cadastro do currículo no próprio site. O candidato pode, ainda entregar o currículo pessoalmente na loja

Avenida Aricanduva, 5.555, São Paulo (SP)

Shopping SP Market (São Paulo)

1.500

Enviar o currículo para o email associacaolojistas@shoppingspmarket.com.br ou entregar pessoalmente na Associação de Lojistas no próprio shopping

Avenida das Nações Unidas, 22.540, São Paulo (SP)

Mogi Shopping (Mogi das Cruzes)

300

Entregar currículo na admnistração do shopping

Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Mogi das Cruzes (SP)

Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo)

550

Entregar currículo diretamente nas lojas. O shopping possui, ainda, um mural de vagas em que algumas lojas fazem a divulgação.

Praça Samuel Sabatini, São Barnardo do Campo (SP)

Boavista Shopping (São Paulo)

690

Procurar uma das unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) da Prefeitura de São Paulo - veja aqui os endereços

Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro, São Paulo (SP)

Shopping Plaza Sul (São Paulo)

400

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Avenida Professor Abrãao de Morais com Rua Ribeiro Lacerda, São Paulo (SP)

Shopping Penha (São Paulo)

600

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha (SP)

Shopping Campo Limpo (São Paulo)

500

Entregar o currículo na administração do shopping

Estrada do Campo Limpo, 459, São Paulo (SP)

Vale Sul Shopping (São José dos Campos)

1.300

Entregar o currículo na administração do shopping

Avenida Andrômeda, 227, Jardim Satélite, São José dos Campos (SP)

Parque D. Pedro Shopping (Campinas)

1.300

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Avenida Guilherme Campos, Campinas (SP)

Shopping Center Norte (São Paulo)

1.400

Entregar o currículo na administração do shopping

Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Shopping Jaraguá (Araraquara)

400

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Avenida Alberto Benassi, 2.270, Araraquara (SP)

Shopping Colinas (São José dos Campos)

240

Cadastrar o currículo no site www.shoppingcolinas.com.br. Também é possível entregar o currículo na administração do shopping ou diretamente nas lojas

Avenida São João, 2.200, São José dos Campos (SP)

Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste)

500

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Avenida Santa Bárbara, 777, Santa Bárbara d’Oeste

ESPÍRITO SANTO

Shopping Praia da Costa (Vila Velha)

600

Entregar currículos diretamente nas lojas

Avenida Dr. Olívio Lira, 353

Praia da Costa, Vila Velha (ES)


MINAS GERAIS

Boulevard Shopping (Belo Horizonte)

4.200

Entregar currículos na administração do shopping

Avenida dos Andradas, 3.000, Belo Horizonte (MG)

RIO DE JANEIRO

Plaza Shopping (Niterói)

867

Entregar currículos diretamente nas lojas

Rua XV de novembro, 8, Niterói (RJ)

Santa Cruz Shopping (Rio de Janeiro)

não informado

Cadastrar o currículo no site www.santacruzshopping-rio.com.br, no campo "Oportunidades"

Rua Felipe Cardoso, 540, Santa Cruz (RJ)

Shopping Grande Rio (Rio de Janeiro)

não informado

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Rodovia Presidente Dutra, 4.200, São João de Meriti (RJ)

Bangu Shopping (Rio de Janeiro)

não informado

Enviar currículo pelo e-mail oportunidades@bangushopping.com, entregar diretamente nas lojas ou deixá-los no Espaço Cliente, que funciona no shopping de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h

Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro (RJ)

Passeio Shopping (Rio de Janeiro)

não informado

Enviar currículo pelo email oportunidades@passeioshopping.com.br ou  entregá-lo na administração shopping, localizada no segundo piso, indicando o cargo/vaga pretendidos. O interessado pode, ainda, verificar diretamente com as lojas se há vagas disponíveis.

Rua Viúva Dantas, 100, Campo Grante (RJ)

Caxias Shopping (Duque de Caxias)

800

Entregar currículos diretamente nas lojas

Rodovia Washington Luiz, 2.895, Duque de Caxias (RJ)

Carioca Shopping (Rio de Janeiro)

1.000

Entregar currículos diretamente nas lojas

Avenida Vicente de Carvalho, 909, Rio de Janeiro (RJ)

Shopping Tijuca (Rio de Janeiro)

900

Entregar currículos diretamente nas lojas. Os candidatos podem acompanhar a abertura de vagas no site www.shoppingtijuca.com, no link “Oportunidades”

Avenida Maracanã, 987, Tijuca (RJ)

RIO GRANDE DO NORTE

Midway Mall Shopping (Natal)

2.500

Entregar currículos na administração do shopping

Avenida Bernardo Vieira, 3.775, Tirol Natal (RN)

Praia Shopping (Natal)

150 vagas

Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping

Avenida Engenheiro Roberto Freire, 8.790, Ponta Negra, Natal (RN)

Natal Shopping (Natal)

350

Entregar currículos na administração do shopping

Av. Senador Salgado Filho, 2.234, Candelária (Natal)

PERNAMBUCO

Shopping Recife (Recife)

2.300

Cadastrar o seu currículo no site www.shoppingrecife.com.br, na seção "Oportunidades"

R. Pe. Carapuceiro, 777, Recife (PE)

ALAGOAS

Maceió Shopping (Maceió)

1.300

Entregar os currículos na sede da Associação de Lojistas do Maceió Shopping, que fica no próprio shopping, das 14h às 18h

Avenida Gustavo Paiva, 2.990 Mangabeiras, Maceió (AL)

DISTRITO FEDERAL

Terraço Shopping (Brasília)

10

Entregar currículos na administração do shopping

AOS 2/8 lote 05 Área Octogonal Sul Brasília (DF)

Brasília Shopping

não informado

Entregar currículos diretamente nas lojas

SCN Qd 05 BL. A, Brasília (DF)

GOIÁS

Flamboyant Shopping (Goiânia)

de 800 a 1.000

Entregar currículos na Associação de Lojistas do Shopping

Avenida Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás, Goiânia (GO)

Goiânia Shopping

600

Enviar currículos para o e-mail sac@goianiashop.com.br ou entregá-los diretamente no shopping, no Espaço do Cliente, no piso 1

Avenida, T-10, 1.300, Setor Bueno, Goiânia (GO)

AMAZONAS

Manauara Shopping (Manaus)

600

Entregar currículos na administração do shopping

Rua Recife, 1.300, Adrianópolis, Manaus (AM)

Millenium Shopping (Manaus)

250

Entregar currículos na administração do shopping

Avenida Djalma Batista, 1.661, Manaus (AM)

Manaus Plaza Shopping (Manaus)

300

Entregar currículos no shopping

Avenida Djama Batista, 2.100, Chapada (AM)

Studio 5 Festival Mall (Manaus)

120

Entregar currículos na administração do shopping

Avenida Gen. Rodrigo Otávio, 2.134, Manaus (AM)
Fonte G1
Saiba Mais...

Software para Criação de eBooks em PDF - download


- PDFCreator - (Freeware) Software para Criação de eBooks em PDF que se comporta como uma impressora virtual do Windows. Com este software você pode gerar um documento PDF a partir de praticamente qualquer documento.

CLIQUE AQUI e acesse a área de downloads
Saiba Mais...

Programa para Criação de Logotipos - download


- Professional Logo - (Trial) Criação de Logotipos Profissionais com dezenas de templates e shapes para agilizar e facilitar o processo de criação de logotipos.

CLIQUE AQUI e acesse a área de downloads...
Saiba Mais...

Programa - Photo LAB - (Trial) Um verdadeiro laboratório para suas fotos - para download


- Photo LAB -
(Trial) Um verdadeiro laboratório para suas fotos, focado nas necessidades dos profissionais da WEB

CLIQUE AQUI e acesse a área de downloads...
Saiba Mais...

PROGRAMA PARA APLICAÇÃO DE MOLDURA, BORDA, SOMBRAS E MAIS EM FOTOS E IMAGENS


- FrameMASTER - (Trial) Aplicação de molduras, bordas, sombras e outros efeitos em fotos e imagens

CLIQUE AQUI e acesse a área de downloads
Saiba Mais...

Programa para Criação de botões em 3D para WEB download


Com o Programa para Criação de botões você cria botões profissionais para seu Site, Blog ou outros
- 3D WEB Button - (Trial) Criação de botões em 3D para WEB

CLIQUE AQUI e acesse a área de downloads...
Saiba Mais...

PROGRAMA PARA CRIAÇÃO DE BANNERS PROFISSIONAIS PARA DOWNLOAD



BANNER Gif Animator (Trial)
Criação de banners profissionais e animados
Ótimo programa para criação de banners.

CLIQUE AQUI e acesse a área de download...
Saiba Mais...

COMO INICIAR SEU NEGÓCIO ON LINE

Se você pretende ter seu próprio Infonegócio com certeza você já parou para pensar em como iria começar… Mas então? Qual é a melhor maneira de ter (e manter) seu próprio Infonegócio?
Antes de continuarmos, é importante ressaltar que há uma diferença enorme entre verdadeiras oportunidades e falsas promessas que acontecem cada vez mais na Internet.
A seguir você irá conhecer formas reais de ganhar dinheiro, mas lembre-se: Não existe forma milagrosa que fará você ganhar "rios de dinheiro" da noite para o dia sem esforço algum, portanto se você ver alguém em algum site oferecendo esse tipo de coisa fuja e não caia nessa armadilha.
De acordo com pesquisas na Internet descobri que há três formas básicas de ter um negócio no ramo online:
• Promovendo serviços ou produtos de outras empresas ou sites;
• Revendendo Infoprodutos com direitos de revenda;
• Vendendo seu próprio produto ou Infoproduto.




Você já tem as três opções para começar seu Infonegócio. Agora você irá aprender mais sobre elas.
- Promovendo serviços ou produtos de outras empresas ou sites
Esta é uma forma muito fácil de iniciar seu negócio online, pois implica em recomendar produtos ou serviços de outras pessoas ou empresas, e você ganha uma comissão cada vez que alguém compra algo por meio de sua indicação.
Antes de começar, escolha muito bem quem serão seus afiliados. Verifique alguns pontos cruciais:
• Se a empresa ou web site é idôneo;
• Quanto pagam por cada venda (porcentagem);
• Como irão pagar sua comissão;
• Qual período que os clientes têm para comprar após clicarem em seu link de indicação;
• Quando irão pagar sua comissão (após que período ou valor total de vendas);
• Se o produto ou serviço é realmente bom;
• Se o atendimento e suporte pós venda deles são bons.

Por quê essas observações acima? É muito importante para sua reputação que você venda produtos ou serviços de pessoas de confiança, afinal é você que indicará os clientes. Venda o que você gostaria de comprar, coloque-se no lugar do cliente.
Escolha com bastante cuidado, verificando todos os pontos acima você encontrará excelentes serviços e terá certeza que venderá qualidade e satisfação aos clientes.
Esta opção é indicada para ser usada juntamente com uma das opções a seguir.
- Revendendo Infoprodutos com direitos de revenda
Esta opção é ótima para se iniciar um Infonegócio. Você compra um Infoproduto com direitos de revenda (softwares ou e-books) e pode revendê-lo quantas vezes quiser. O melhor disso é que você paga apenas uma vez pelo produto e ganha 100% de lucro cada vez que vendê-lo.
Os Infoprodutos mais vendidos são sobre temas que ensinam a fazer algo e como ganhar dinheiro. Algumas desvantagens: Com o passar do tempo o produto pode ficar desatualizado, além da concorrência de pessoas vendendo o mesmo Infoproduto com um valor muitas vezes menor do que o seu.
Mesmo assim ainda é uma grande vantagem vender Infoprodutos, pois quando são bons, você pode vender até mesmo milhares de cópias. Se o e-book for novo ou inédito e com um tema interessante, as pessoas vão querer comprá-lo. Então venda o máximo de cópias antes que ele fique saturado na Internet. Quando isso acontecer, busque novos Infoprodutos para revender, ou melhor: Crie seu próprio Infoproduto.
- Vendendo seu próprio produto ou Infoproduto
Hoje em dia todos podem ter seu próprio web site e começar seu próprio negócio com um mínimo de investimento, vendendo produtos físicos (MP3 players e câmeras digitais, por exemplo) ou criando seus próprios Infoprodutos e vendê-los.
Para venda de produtos físicos é muito importante que consiga um fornecedor de confiança e produtos de qualidade. Antes de sair comprando 1.000 MP3 players por exemplo, compre apenas algumas unidades e veja se você terá retorno imediato. Verifique com o fornecedor prazos para troca e garantias.
Infoprodutos: Existem três tipos essenciais:
• Softwares
• E-books
• eZines

Para criar seu próprio software fica um pouco complicado, pois isso requer um conhecimento específico de linguagens de programação para que possa desenvolvê-lo. Criar e-books é muito mais fácil, pois não requer tanto conhecimento assim. E-books são os produtos mais vendidos no ramo do Infonegócio. Mas por quê? Porque requerem um investimento mínimo e são realmente fáceis de serem feitos. Além de terem uma margem de lucro enorme.
Você terá muitas vantagens em criar seu próprio e-book: Ele será inédito e não haverá nenhum outro igual na Internet, e se for realmente bom as pessoas ficarão alucinadas querendo comprá-lo!
Com um Infoproduto você não perde tempo com estoque, indo aos Correios, não gasta dinheiro com funcionários, aluguel de loja e etc… Você cria seu e-book uma vez e o revende milhares e milhares de vezes. Uma outra vantagem é que você só entrega seu e-book se o cliente pagar, ou seja, você não corre risco de perder dinheiro com maus compradores.
Você pode fazer seu e-book com direitos de revenda ou não, fica à sua escolha. Uma dica: Crie um e-book principal sem direito de revenda (o "carro chefe") e outro com direito de revenda e venda os dois juntos.

Fonte/saiba mais...
Saiba Mais...

MALA DIRETA EMAIL MARKETING


TURBO EMAIL 250 MILHÔES DE e-MAILS

O mais completo Kit de E-Mail Marketing da Internet!
São 250 milhões de e-mails válidos segmentados !
Sendo todos os e-mails atualizados para 2010 !
Divisão por Estados, Pessoas Físicas e Jurídicas!
Segmentados, Classe Econômica e Genéricos!
Programas profissionais para ENVIO em alta velocidade!
Softwares profissionais para EXTRAÇÃO de e-mails!
1 AUTORESPONDER ILIMITADO para seus e-mails!

CLIQUE AQUI e saiba mais...
Saiba Mais...

SITES E TEMPLATES PRONTOS E EDITÁVEIS


26 Mil Modelos de sites e Templates Editáveis
Uma coleção inédita de modelos de Sites prontos e Editáveis, mais qualidade e conteúdo. Sites em Flash, PHP, HTML, Portais, Lojas Virtuais. Banners, Logomarcas, Ebooks e muito mais.

CLIQUE AQUI e saiba mais...
Saiba Mais...

O SEU NEGÓCIO NA INTERNET


Tenha seu próprio negócio na internet com menos de 100 Reais
A revolução do eCommerce, mini sites que vendem muito.

eCommerce Mini Site Starter KIT
Com o MINI SITE STARTER KIT você terá em suas mãos um conjunto de infoprodutos de primeira qualidade, incluso bônus exclusivos com direito de revenda.

CLIQUE AQUI e saiba mais... 
Saiba Mais...

Prefeitura de Uberlândia (MG) abre 1.812 vagas


A Prefeitura de Uberlândia (MG) abriu concurso para 1.812 vagas e formação de cadastro em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 517,30 a R$ 1.397,47 (veja aqui o edital).

As inscrições devem ser feitas de 27 de setembro a 16 de outubro nos sites www.conesul.org ou www.uberlandia.mg.gov.br. A taxa de inscrição varia de R$ 12 a R$ 24.
Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um posto de atendimento situado na Av. Alexandre Ribeiro Guimarães nº 5, bairro Santa Maria, Uberlândia, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
As datas das provas e os locais serão divulgados nos quadros de publicações da Prefeitura de Uberlândia, situada na Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica, na Câmara Municipal de Uberlândia, situada na Av. João Naves de Ávila, nº 1617, e nos sites da Fundação Conesul (www.conesul.org), da prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) e da Câmara Municipal de Uberlândia (www.camarauberlandia.mg.gov.br) .

Indique este Site a um amigo...



VEJA TAMBÉM...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Saiba Mais...
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top