RASTREADOR DE PEDIDOS



Para rastrear seu pedido, clique no link abaixo e coloque o codigo de postagem fornecido por nossa equipe. Você terá a posição da sua encomenda desde o dia de postagem até a entrega.

Os Correios do Brasil S.A. estão presentes nos 5.561 municípios e 2.685 distritos existentes no país, com no mínimo uma agência.
Inegavelmente é a empresa com o sistema mais eficiente e confiável, por isso a escolhemos para
realizar nossas entregas.

Todos os envios serão realizados em horário comercial, no endereço escolhido pelo comprador segundo as regras do Pagamento Digital

Frete

O valor do frete é Grátis para todo " Território Nacional "

Prazo

A sua encomenda será postada em até 7 (SETE) dias úteis após a confirmação de pagamento, sendo que você irá receber um e-mail avisando que sua encomenda foi enviada. O prazo de entrega é de até 12 dias segundo os Correios:

Atrasos

Como nossas entregas são realizadas pelos Correios do Brasil S.A. este pode ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais.Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo estipulado pelo Ponto de Compras, você pode enviar um e-mail para:
net@apostilasparaconcursos.net.br




Rastreamento de encomendas

Para rastrear seu pedido clique

aqui
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top