Concurso Exército abre 122 vagas para formação de oficiais de saúde


O Departamento de Educação e Cultura do Exército lançou nesta segunda-feira (12) concurso para o preenchimento de 122 vagas no curso de formação de oficiais de saúde. As inscrições já estão abertas (leia aqui o edital).
Os cursos serão nas especialidades de medicina (anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular, endoscopia digestiva, ginecologia/obstetrícia, medicina intensiva, ortopedia, traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, radiologia, radioterapia, urologia e sem especialidade), odontologia (periodontia, prótese dentária, ortodontia, endodontia e odontopediatria e cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais) e farmácia (farmacêutico bioquímico).
Os candidatos devem ter nível superior em medicina, farmácia ou odontologia. É preciso ter entre 20 e 36 anos de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula, além de estatura mínima de 1,55m para mulheres e de 1,60 para homens.

Os cursos de formação de oficiais farmacêuticos e dentistas serão realizados na
Escola de Administração do Exército (EsAEx) em Salvador (BA). O curso de formação de oficiais médicos será realizado na Escola de Saúde do Exército (EsSEx), no Rio de Janeiro (RJ),


Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site www.essex.ensino.eb.br, até 30 de julho. O requerimento deve ser enviado via Sedex ao endereço indicado no edital. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Os inscritos passarão por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos. A primeira etapa está marcada para 26 de setembro.


Indique este Site a um amigo clique aqui...



VEJA TAMBÉM...




"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top