Concurso Exército abre 74 vagas de nível superior para oficiais e capelães


A Escola de Administração do Exército (Esaex) está com as inscrições abertas para 74 vagas para o curso de formação de oficiais do quadro complementar e para o estágio de instrução e adaptação para o ingresso no quadro de capelães militares. As oportunidades são para candidatos com nível superior (leia aqui os editais).
Oficiais
Para o curso de formação de oficiais do quadro complementar são 70 vagas. Os candidatos devem ter entre 20 e 36 anos (até 31 de dezembro do ano da matrícula) e altura mínima de 1,60 m para candidatos do sexo masculino e de 1,55 m para o sexo feminino


As oportunidades são para as áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, enfermagem, informática, psicologia, medicina veterinária e magistério.
O curso será realizado em âmbito nacional.
Escola de Administração do ExércitoEscola de Administração do Exército
(Foto: Reprodução)
Capelães

Para o quadro de capelães militares são quatro vagas, sendo três vagas para sacerdote católico romano e uma para evangélico. Os interessados devem ter entre 30 e 40 anos (até 31 de dezembro do ano da matrícula), além de curso de formação teológica regular e pelo menos três anos de atividades pastorais.
O estágio será desenvolvido em três períodos, sendo o primeiro na Academia Militar das Agulhas Negras, o segundo na Escola de Sargentos das Armas e o terceiro na guarnição onde o capelão será classificado.
Inscrições
Os interessados devem fazer as inscrições de 26 de julho e 16 de agosto, por meio da páginawww.esaex.ensino.eb.br/esaex. A taxa de inscrição é de R$ 100.


O processo seletivo é composto por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos. Exame intelectual está marcado para 12 de setembro.


Indique este Site a um amigo clique aqui...



VEJA TAMBÉM...




"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top