Fast Shop abrirá 800 vagas no primeiro trimestre


A rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop anunciou a contratação de cerca de 800 pessoas de janeiro a março de 2011.

A rede está à procura de vendedores, gerentes de loja, caixas, atendentes de listas de casamento, além de técnicos, instaladores de equipamentos eletrônicos, administrativos de loja e estoquistas, entre outras funções. Estão previstas ainda vagas de operadores para a unidade de televendas, que fica em São Paulo.
As contratações vão ocorrer nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba.
O candidato deve estar em busca de crescimento profissional, ter comprometimento com o cliente e gostar de trabalhar em equipe.
Para o cargo de vendedor de loja, por exemplo, a Fast Shop dá preferência a candidatos com curso superior, ou no mínimo com o segundo grau completo, acostumados a atuar com metas, habilidade em cálculos matemáticos e rotinas de varejo. Disponibilidade de horário, incluindo os finais de semana, e gostar de se relacionar com pessoas são requisitos fundamentais para essa função, assim como ter grande interesse por novidades em eletroeletrônicos.
A empresa oferece remuneração variável e benefícios como convênio-farmácia, assistência médica e odontológica, Fast Club personalizado, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição, entre outros.
Os interessados podem enviar currículo para fastcarreira@fastshop.com.br e colocar no assunto a cidade e a vaga para a qual estão se candidatando.
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top