Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 2 mil vagas


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) inaugurou uma nova unidade no Capão Redondo, na Zona Sul da capital, para atender pessoas em busca de emprego e do seguro-desemprego. São mais de 2 mil oportunidades para vendedor, vigilante, atendente de farmácia, eletricista, operador de telemarketing. Metade delas é para quem não tem experiência em carteira e todas as vagas são destinadas para pessoas que moram nas proximidades do bairro.
A região do Capão Redondo tem em torno de 270 mil habitantes e é a quinta no ranking de buscas por emprego no CST. O posto, aberto no dia 28 de fevereiro, evita que o trabalhador tenha que cruzar a cidade todo dia, perder tempo e gastar dinheiro com transporte.


Como se candidatarO centro também oferece duas salas que as empresas podem usar para processos seletivos. O candidato só precisa levar RG, CPF e, se tiver experiência, carteira de trabalho. O CST disponibiliza 200 senhas de atendimento por dia e funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h.
Os interessados nas vagas do Centro de Solidariedade ao Trabalhador devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo.
Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo
Região central

Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
Estrada de Itapecerica, 3770 - Capão Redondo
Zona Oeste
Avenida Cabo Adão Pereira, 384 - Pirituba
O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira









Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top