Ministério do Trabalho prorroga validade de concurso de 2008


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) prorrogou a validade por mais dois anos doconcurso para 2.122 vagas para agente administrativo, administrador e economista, cuja homologação se deu em 20 de março de 2009, e que expiraria no domingo (20).
De acordo com o Ministério do Trabalho, cerca de 3.320 candidatos já foram nomeados.
O MTE informou ainda que, apesar de as solicitações de vagas adicionais estarem suspensas por tempo indeterminado pelo Ministério do Planejamento, o fluxo de nomeações advindas de saídas (vacâncias de novos servidores) seguirá normalmente.

No dia 1º de março, o Ministério do Trabalho e Emprego prorrogou a validade do concurso para 234 vagas ao cargo de auditor-fiscal do trabalho por mais oito meses. O concurso exige curso superior concluído em qualquer área de graduação. O salário inicial é de R$ 13.067 com jornada semanal de 40 horas. Do total de vagas, 12 são reservadas a portadores de deficiência - veja aqui o edital de prorrogação.
As provas foram aplicadas no dia 14 de março de 2010. O resultado final foi publicado na Seção 3 do Diário Oficial da União de 1º de julho de 2010. O prazo de validade do concurso é de oito meses e começou a valer a partir do resultado final.
As vagas são para as superintendências do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul e Tocantins.
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top