Correios selecionam para 52 vagas de estágio no Paraná


Os Correios abriram processo seletivo para 52 vagas e formação de cadastro para estagiário de nível superior. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Londrina (PR), Cascavel (PR) e Maringá (PR). A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 404,03, com vale-transporte e vale-refeição.
Podem participar estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, publicidade e propaganda, relações públicas, design digital, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, informática, marketing, secretariado executivo, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em gestão da produção industrial. O candidato deve estar cursando ao menos o 3º período, se o sistema for semestral, ou concluído o 1º ano, se for o sistema anual.
A inscrição pode ser realizada de 25 de abril a 6 de maio, enviando a ficha de inscrição está disponível no site http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfmpara o endereço de e-mail prgecorscrh@correios.com.br ou entregando pessoalmente no edifício da Sede dos Correios no Paraná localizada na Rua João Negrão, 1251, Bloco II, 1º andar, Bairro Rebouças, Curitiba (PR).
O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista.

Com a Franquia Livre System você terá em suas mãos um conjunto de ferramentas de primeira qualidade, para gerar uma renda expressiva com a internet, utilizando apenas alguns minutos diários. Produtos exclusivos do Mercado Livre, Site que mais vende no Brasil, mais sistema de Franqueados e Infoprodutos com direito de revenda... Leia o conteúdo completo do Sistema Franquia Livre e saiba como milhares de Internautas estão conquistando uma renda mensal acima de 3.000 Reais...


Tags:ganhar dinheiro na internet, renda extra, negócio próprio, franquia, renda extra, franquia livre system, produtos mercado livre, trabalho em casa, trabalho on line, trabalhe com seu computador, ganhe dinheiro com seu computador, emprego, representação comercial, renda na internet, renda on line, renda no computador, produtos com direito de revenda, infoprodutos, dinheiro na net, dinhiro e internet, ganhe mais, trabalhe em casa, email marketing, ebooks, produtos para download, dinheiro extra

Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top