Fazendo Dinheiro No Computador Garantido

Essa é a primeira de várias aulas que estaremos oferecendo a nossos leitores...

Fazendo Dinheiro No Computador Garantido


Para ganhar dinheiro no computador você precisa focar em um mercado específico e bem definido.
Todos seus esforços devem ser concentrados em um segmento de mercado onde você possa dominar.

Um dos maiores erros cometidos por iniciantes que querem ganhar dinheiro na internet é tentar entrar em um mercado amplo, que tenha muitos competidores e exige muitos recursos para competir.


O segredo do sucesso na internet está em selecionar um nicho ou segmento específico de mercado. É muito mais fácil e rápido para se dominar um nicho, do que o mercado todo.


Porém o nicho não pode ser muito pequeno, ele deve ter um volume suficiente para gerar uma renda satisfatória.


Vamos a um exemplo prático.


O mercado representado pela palavra

chave “dieta” tem um volume mensal de 5 milhões de buscas no Google. Este é um mercado bem competitivo e é composto de vários segmentos. Tentar agradartodos os segmentos seria praticamente impossível.


Se você pensar bem, pessoas de várias idades e em várias situações diferentes estão procurando por dietas, e fazer um site genérico vendendo muitos produtos não seria lucrativo para quem está começando.

Ao analisar detalhadamente este mercado podemos descobrir vários nichos interessantes. Veja a lista abaixo:



Dieta da sopa


Dieta proteínas


Dieta diabetes


Dieta carboidratos


Dieta perder barriga


A palavra
-
chave “dieta perder barriga” tem mais de 5.000 buscas
mensais no Google. Este é um volume interessante e o nicho é bem específico. E não existem muitos sites competindo diretamente por esta palavra, o que é uma excelente notícia.


Pessoas que querem perder a barriga podem não estar muito gordas, mas provavelmente querem perder aquela “barriguinha” rapidamente. Aprender apenas sobre este segmento não seria trabalhoso.


Você pode montar um site com vários artigos sobre o assunto e vender um livro de dietas específico para a barriga.


Se você conseguir posicionar o seu site na primeira página do Google e garantir 70% do tráfego, significa 3.500 visitantes por mês. Vendendo um produto de R$35 para apenas 3% dos visitantes significa um faturamento de R$3.675 por mês. Nada mal, não é?

Com apenas um simples exemplo é possível identificar o benefício de competir em um nicho de mercado e o retorno financeiro que ele pode trazer. Imagine criar três ou quatro sites em nichos diferentes?


Se você identificar vários nichos e não tiver certeza em qual deles entrar, use os seguintes critérios:


1. Afinidade


Tenha preferência por nichos com os quais você tenha interesse ou afinidade. Melhor ainda se você já souber alguma coisa sobre o assunto. Será muito mais fácil para criar conteúdo do site e para o produto.


2. Características


Os melhores nichos são aqueles onde os usuários têm um problema importante para resolver e que envolva aspectos emocionais como, por exemplo, saúde, beleza ou dinheiro.


3. Competitividade


Quanto menos competitivo for o nicho , mais rápido você vai ganhar dinheiro.


Antes de montar o seu site e começar o seu negócio online, pesquise vários nichos e selecione aquele em que você acha que vai ter mais sucesso. Mas se tiver dificuldade no primeiro, não desista e parta para o próximo. Em algum momento você vai achar aquele
que vai trazer mais renda.


Trabalhar em casa no computador focado em um nicho de mercado é praticamente garantia de renda fácil na internet.

Com a Franquia Livre System você terá em suas mãos um conjunto de ferramentas de primeira qualidade, para gerar uma renda expressiva com a internet, utilizando apenas alguns minutos diários. Produtos exclusivos do Mercado Livre, Site que mais vende no Brasil, mais sistema de Franqueados e Infoprodutos com direito de revenda... Leia o conteúdo completo do Sistema Franquia Livre e saiba como milhares de Internautas estão conquistando uma renda mensal acima de 3.000 Reais...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top