Brasanitas abre cerca de 180 vagas em Campinas e Vale do Paraíba (SP)


O Grupo Brasanitas Serviços Integrados, empresa do mercado de limpeza e conservação, seleciona aproximadamente 180 profissionais para as regiões de Campinas e Vale do Paraíba (SP) para cargos operacionais e administrativos.

As vagas para a área operacional são para os cargos com ajudante de jardineiro, ajudante geral, almoxarifado, auxiliar de jardinagem, auxiliar de manutenção, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, conferente, copeira, eletricista, encarregado de serviços, líder, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, pedreiro, porteiro, operador de máquinas, servente, supervisor de operações, técnico de eletrônica, analista de manutenção, operador de monitoramento, mecânico de ar condicionado e refrigeração e motorista, entre outros.






Para a área administrativa os cargos oferecidos são de técnico de segurança do trabalho, recepcionista, enfermeira, coordenador de operações, assistente e auxiliar administrativo, assistente de planejamento e analista comercial.
Para concorrer os candidatos devem enviar currículo para o e-mail selecao@brasanitas.com.br ou se cadastrar no site www.brasanitas.com.br.
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top