Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop abrem 600 vagas para a Páscoa


O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, irá selecionar para 600 vagas temporárias para a Páscoa.


Desse total, 350 são para a recém-inaugurada fábrica na cidade de Extrema (MG). Outras 50 vagas são para as lojas próprias da Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 postos são para as franqueadas das duas marcas.
Fábrica
A seleção para as 350 vagas na fábrica começou em dezembro e é realizada pelas agências de emprego Grupo Funcional e União RH MG da cidade.
Os interessados em se candidatar ao cargo de auxiliar de produção devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.
Não há necessidade de experiência prévia, mas se o interessado já tiver trabalhado na indústria de alimentos ou farmacêutica será um diferencial.
Para participar do processo seletivo, os interessados em se candidatar devem acessar os sites www.grupofuncional.com.br e www.uniaorhmg.com.br.
Parte dos colaboradores contratados já iniciaram as atividades de produção de Páscoa em 17 dezembro e seguem até meados de abril de 2011. Todos receberam um treinamento especial sobre o manuseio dos produtos, perfil e cultura da empresa.
“Essa é a data mais importante para o Grupo CRM, os novos colaboradores serão responsáveis por um incremento de 370 toneladas de chocolate produzido apenas para a Páscoa” afirma Magali de Carvalho, gerente de RH.
Lojas
Para as lojas próprias Kopenhagen e Brasil Cacau o recrutamento começa em fevereiro de 2011. Estão previstas 50 vagas. Os contratados iniciam o treinamento em loja em março e o período trabalhado é de um mês.
Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte. Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo, experiência em vendas e atendimento ao cliente nos segmentos de bens de consumo, habilidade para trabalho em equipe e ser comunicativo.
Os candidatos devem acessar os sites www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br.
Franqueadas
Já para as lojas franqueadas, as contratações são feitas diretamente com os franqueados. O Grupo CRM estima que 200 trabalhadores temporários deverão ser contratados para as duas redes de lojas.








Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top