TMKT seleciona para 1,5 mil vagas em call center


A TMKT, empresa que atua no mercado de contact center, seleciona até 15 de janeiro para 1.500 oportunidades de trabalho para operadores receptivos e operadores ativos de vendas.


As vagas são para sites da companhia nas Zonas Leste, Oeste e Sul de São Paulo.
Os candidatos devem ter o ensino médio completo ou cursar o 3º ano, ter acima de 18 anos, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na função.
A empresa oferece remuneração fixa, além de comissionamento (para ações de vendas), convênio médico, odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, oportunidade de crescimento profissional, convênio com faculdades e cursos de idiomas com descontos que podem chegar a até 50%.
A TMKT oferecerá treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área em que o colaborador for atuar.
Os interessados em participar do processo seletivo para a Zona Leste deverão comparecer diretamente na Avenida Brasil, 1230 - Poá (em frente à estação de trem Calmon Viana), às 8h30, de segunda a sexta-feira.

Já para oportunidades nas Zonas Sul e Oeste deverão se dirigir à Rua João Moura, 650, Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, perto do Metrô Clínicas, às 8h30, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696, até o dia 15 de janeiro, para obter mais informações.








Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top