NET seleciona para 50 vagas nas áreas técnica e comercial no Rio


A NET Serviços, empresa multisserviços via cabo, está selecionando currículos de técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino médio e conhecimento intermediário em informática.

No caso dos técnicos, o certificado deve ser profissionalizante, de preferência em mecatrônica, automação industrial, instrumentação, informática industrial, telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica. É necessário ter também o Crea ativo e carteira de habilitação categoria tipo “B”.
Já para a área de televendas, é preciso experiência em telemarketing ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário. Os candidatos às vagas de vendedores devem ter experiência em vendas.
Com salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 14 de janeiro para o endereço eletrônico: vagasnetrio@netservicos.com.br.








Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top