Atento seleciona para 4.533 vagas no Rio de Janeiro


A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), seleciona para 4.533 vagas no Rio de Janeiro, sendo 4.520 na área operacional (teleoperador) e 13 em serviços presenciais (promotor de vendas).

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Não é exigida experiência e a empresa oferece treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
O cargo de promotor de vendas exige ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.
Para candidatar-se, os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o email selecaopdvrj@atento.com.br.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top