Giraffas abre 180 vagas em quatro estados


A rede de restaurantes Giraffas seleciona candidatos para 180 postos de trabalho distribuídos nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará e Amazonas. A seleção é para seis restaurantes que serão inaugurados nos meses de janeiro e fevereiro de 2011.


No estado de São Paulo são oferecidos 90 postos de trabalho nas cidades de Itapetininga, Guarulhos e na capital paulista, que recebem no início do ano um novo restaurante da rede.
As demais vagas estão distribuídas no Rio Grande do Sul, onde a rede abre uma franquia em Porto Alegre, no Barra Shopping Sul. Em Fortaleza, onde será aberto um restaurante no Shopping Iguatemi Fortaleza. No Amazonas, onde será aberto um restaurante no Uai Shopping em Manaus.
Requisitos
Para cada unidade a rede seleciona 30 profissionais, sendo 27 vagas operacionais e 3 gerenciais.
As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados nos postos de trabalho operacionais devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.
Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.
Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.
Entre os benefícios oferecidos: vale-transporte, refeição no local e uniforme.
Os interessados no estado de São Paulo devem encaminhar o currículo para o endereço de e-mail: vagassp@giraffas.com. Para os postos de trabalho disponíveis em Porto Alegre, os currículos devem ser encaminhados para o endereço de e-mail vagasdf@giraffas.com. Para as vagas disponíveis em Manaus, os currículos devem ser encaminhados para o e-mail vagadf@giraffas.com. E no caso dos postos de trabalho disponíveis em Fortaleza, o endereço de contato é vagaspe@giraffas.com


VEJA TAMBÉM...


"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2011

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...







Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top