Santander contrata em média 150 estagiários por mês


O Banco Santander abre mensalmente de 100 a 150 vagas de estágio para alunos universitários de diversos cursos e a taxa de efetivação é de 85% na rede de agências e 53% nas áreas administrativas. A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.

Na instituição, há vagas para todas as graduações, desde que o estágio proporcione experiência prática e correlata à grade de formação do estagiário. Os cursos com maior demanda são administração, ciências contábeis, economia e engenharias.
No Santander, o estudante deve acessar o endereço www.caminhoseescolhas.com.br e completar seu cadastro para participar das vagas de estágio em “Meu perfil”.
Os pré-requisitos para concorrer a uma vaga são estar cursando a partir do 2º ano/3º semestre da graduação, ter conhecimento em Excel (nível intermediário) e bom raciocínio lógico. Idioma é diferencial e quesito de seleção de acordo com a necessidade de cada área.
O estagiário recebe bolsa-auxílio e benefícios como vale-refeição para jornada de 6 horas, vale-transporte, auxílio médico, seguro de vida e recesso.


VEJA TAMBÉM...


"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2011

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...







Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top