Tigre abre inscrições para programa de trainee


A Tigre, multinacional que fabrica tubos, conexões e acessórios em PVC no Brasil e na América do Sul, está com inscrições abertas até 10 de janeiro para seu Programa de Trainees 2011. O cadastro dos currículos pode ser feito pelo site www.tigre.com.br.

A duração do programa será de 12 meses, com remuneração de R$ 3.500,00 e participação nos lucros e benefícios. Os candidatos podem ser efetivados em outras unidades da empresa, além da matriz, em Joinville (SC).
Podem participar do processo de seleção profissionais formados entre os anos de 2008 e 2010 dos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia (materiais, química, mecânica, plásticos, civil e produção).
Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, comercial, produção e engenharia. Terão preferência candidatos com pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançados e que tenham experiência na área de formação.
Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: testes on-line de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com avaliação em inglês e espanhol; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.


VEJA TAMBÉM...


"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2011

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...







Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top