BNDES abre concurso para cadastro para formados em engenharia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu concurso para formação de cadastro de reserva para profissional básico com formação em engenharia para vagas futuras no Rio de Janeiro, mas a lotação pode ocorrer em outras cidades de acordo com a necessidade. O salário é de R$ 8.423,86 para 35 horas semanais. Serão classificados 200 candidatos para o cadastro (veja aqui o edital).

O candidato deve ter curso de graduação completo com o grau de bacharel em engenharia, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a ter seu domicílio profissional. Exige-se ainda dos candidatos disponibilidade para realizar viagens a serviço, no país ou no exterior.
As inscrições devem ser feitas de 27 de janeiro a 20 de fevereiro pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 64.
A seleção será feita através da aplicação de provas objetivas (1ª fase) e discursiva (2ª fase). As provas objetivas serão realizadas no turno da manhã e terão a duração de 4 horas e a prova discursiva será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 horas.
As provas serão realizadas em Belém, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, no dia 27 de março.
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top