CATs selecionam para 852 vagas para trabalho noturno

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionam a partir desta segunda-feira (17) para 852 vagas de trabalho no período noturno. Os salários vão de R$ 565 a R$ 1.200.

A maior concentração de ofertas é no setor de serviços, nas funções de ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, limpeza, garçom, balanceiro, caixa, vigilante, porteiro, copeiro e manobrista.
Além do salário, são oferecidos adicional noturno, vale-transporte e alimentação. Cerca de 60% das oportunidades é para trabalhar nas regiões Sul e Centro, mas há vagas nas outras partes da cidade.
Inscrições


Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.
Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.

Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top