CONCURSO Aeronáutica abre inscrições de dois concursos com 119 vagas

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) abriu inscrição de dois concursos com 119 vagas, nas áreas de Saúde e Engenharia. Os candidatos devem ter nível superior e menos de 36 anos. A remuneração não foi informada.

A primeira seleção admitirá profissionais com formação em medicina, odontologia e farmácia, em diversos campos de atuação. O candidato aprovado entrará como primeiro-tenente estagiário. Após o período de aprendizagem, será nomeado primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico (leia aqui o edital).

O segundo processo seletivo admite profissionais das áreas de engenharia elétrica, eletrônica, mecânica, civil, de computação, de telecomunicação e cartográfica. Ao ingressar, o candidato é denominado primeiro-tenente estagiário e após a formação, primeiro-tenente engenheiro (leia aqui o edital).

O processo é composto pelas fases de exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, avaliação do condicionamento físico, e prova prático-oral. As provas escritas estão marcadas para dia 27 de junho.

Homens e mulheres podem se inscrever até dia 20 de maio pelos sites www.ciaar.com.br/inscricao/camdf e www.ciaar.com.br/inscricao/eng.

A taxa de inscrição é de R$ 100.

Veja também...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top