CONCURSO Bombeiros de MG

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais abriu concurso para 30 vagas para o curso de formação de oficiais bombeiros militar para o ano de 2011. São 27 vagas para o sexo masculino e 3 para o feminino. É preciso ter nível médio. O salário é de R$ 2.499,29 (leia aqui o edital).

O curso tem como objetivo formar oficiais para os bombeiros e acontecerá na região metropolitana de Belo Horizonte. A duração mínima do curso será de três anos, em regime escolar diuturno, com o militar estando sujeito a atividades escolares extra-classe após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Os candidatos devem ter no mínino 18 anos e no máximo 30 anos, além de ter altura mínima de 1,60 m.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.gestaodeconcurso.com.br, a partir das 9h do dia 10 de maio até as 19h do dia 6 de junho. A taxa é de R$ 80.

Pode pedir isenção da taxa de inscrição o candidato que comprovar estar desempregado. A solicitação poderá ser feita entre os dias 10 e 11 de maio, no site www.gestaodeconcursos.com.br.

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Para requerer a isenção, o candidato deverá comprovar ter extinto vínculo empregatício registrado em carteira de trabalho e na Previdência Social, não ter vínculo estatutário vigente e não exercer atividade legalmente reconhecida como autônoma.

A seleção inclui as seguintes fases: prova objetiva, prova de redação em língua portuguesa, teste de avaliação física, exame psicológico e exames de saúde preliminares e complementares.

A prova objetiva será aplicada nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Governador Valadares e Divinópolis na data provável de 18 de julho.


Veja também...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top