CONCURSO Ministério Público do Espírito Santo abre 5 vagas de promotor

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo abriu concurso público para 5 vagas de promotor de Justiça substituto. O salário é de R$ 18.573,45. Uma vaga é reservada para portador de deficiência. Podem participar candidatos com formação superior em direito, inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com experiência de três anos de atividade jurídica comprovada (veja aqui o edital).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/mpe_es2010, no período de 20 de abril a 20 de maio. A taxa é de R$ 200.

A seleção será por composta de três fases: preliminar, intermediária e final. Na fase preliminar, os candidatos farão provas objetivas, previstas para ocorrer na data provável de 4 de julho. Na fase intermediária, haverá provas discursivas, inscrição definitiva e avaliação de títulos. Finalmente, na última fase, os candidatos farão prova oral.

Somente os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas poderão requerer a inscrição definitiva, que deverá ser feita em dia e local posteriormente indicados em edital. Para isso, deverão apresentar uma lista de documentos especificados no edital de abertura do concurso.

Veja também...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top