CONCURSO Marinha Mercante abre 60 vagas de nível superior para o Rio de Janeiro

A Marinha Mercante está com as inscrições abertas para 60 vagas de nível superior para o curso de adaptação para segundo oficial de náutica. Podem participar candidatos de ambos os sexos com idade entre 18 e 40 anos (leia aqui o edital).

São dois cursos com 30 vagas cada que serão realizados entre 2 de agosto de 2010 e 30 de julho de 2011 no Rio de Janeiro. A remuneração não foi divulgada.

As inscrições devem ser feitas até 14 de maio no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, na Avenida Brasil, 9.020, Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ter concluído graduação nos últimos cinco anos nas áreas de engenharia, astronomia, oceanografia, meteorologia, matemática, física, química, química industrial, estatística, tecnólogo em operação e administração de sistemas de navegação fluvial, tecnólogo em construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial, tecnólogo naval e tecnólogo de construção naval.


Marinha Mercante abre 60 vagas de nível superior
para o Rio Caso o período de conclusão do curso seja superior a cinco anos, o candidato deverá comprovar que exerce atividade correspondente à sua formação há, no mínimo, um ano.

O processo seletivo será composto de seis etapas: inscrição, prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula.


Veja também...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top