CONCURSO Banco do Brasil abre concurso para cadastro no interior de SP

O Banco do Brasil abriu concurso para formaçáo de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%, paga mensalmente, para jornada de 30 horas semanais. Os candidatos assumirão o cargo em dependências situadas no interior de São Paulo - veja aqui o edital.

As inscrições devem ser feitas das 10h do dia 3 de maio até as 14h do dia 14 de maio pelo site http://www.concursosfcc.com.br/. A taxa é de R$ 40.

De acordo com o edital, “ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados na Seleção Externa 2007/003, até o término de sua vigência (17/10/2011)”. De acordo o Banco do Brasil, o "estoque" de classificados do concurso anterior para a mesma região estava "reduzido".

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 6 de junho, no período matutino, e serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São Jose do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Veja também...

"SUBSTITUI CURSINHOS PREPARATÓRIOS"
KIT COMPLETO CONCURSOS 2010

- 20 DVDs 500 Horas de Vídeo Aulas
- 02 DVDs 160 Horas de Áudio Aulas
- 01 DVD com Apostilas e programas interativos
- 01 DVD com 3500 Provas com gabaritos Fundamental, Médio e Sup.
- 30.000 exercícios
- 500.000 Paginas em PDF para leitura, Impressão
- 3.800 Cursos completos de Direito PDF
- Apostilas Digitais Específicas
- Apostilas Digitais Completas
- Provas e Simulados
- Dicionários Jurídico e Latim
- Livros Digitais Jurídicos
- Substitui cursinhos preparatórios
- E MUITO MAIS...
Compartilhe este Artigo!
 
Copyright © 2014 concursos • All Rights Reserved.
back to top